O que acham dessa música?
http://letras.mus.br/chico-buarque/65962/#tops
Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz
Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz
elas respondem
anônima
12a
Achei a letra linda, mas não gostei da voz, nem da musicalidade. Irei procurar a música em uma versão Rock 'n' Roll \m/