Homens, vocês sentiriam dor de cotovelo nessa situação?

anônima
Vocês sentiriam dor de cotovelo se a namorada de vocês tivesse ensino superior completo, sucesso profissional , independência financeira e vocês não tivessem nada disso? Não tô dizendo que vou abrir mão de conquistar isso para o bebezão não ficar magoadinho, só curiosidade né. Afinal, a maioria dos homens são machistas e suspeito que no fundo não gostam de ver uma mulher melhor que eles.
eles respondem
anônimo
6a
Em primeiro lugar, eu nem me relacionaria com uma mulher assim, pois o ego dela, seria daqui até não sei aonde. E em segundo lugar, se ela conquistar essas coisas ao longo do tempo, sem que o ego cresça, sem problema, mas tenho certeza, por exemplo, que no seu caso, só pelo modo como fala, já da pra perceber que o ego elevado vai ser um problema, portanto nesse caso, terminaria sem pensar duas vezes.