Os homens tem medo de mulheres lindas?

Vejo os meninos do site reclamando que as mulheres lindas não dão muita bola pra eles, mais também quando saio com minhas amigas, noto que intimidamos a maioria dos homens, eles ficam com receio de chegar na gente mesmo quando damos sinais pra eles ou mesmo quando demonstramos estar afim deles. Será que os homens tem medo das mulheres ditas independentes? não me acho assim mais tenho amigas que sã...
eles respondem
Homem não tem medo não

Mas frouxo tem

E tbm as mais lindas e gostosas são mais fáceis.
 
Homem não tem medo não Mas frouxo tem E tbm as mais lindas e gostosas são ma... | elaele