Os homens tem medo de mulheres lindas?
Vejo os meninos do site reclamando que as mulheres lindas não dão muita bola pra eles, mais também quando saio com minhas amigas, noto que intimidamos a maioria dos homens, eles ficam com receio de chegar na gente mesmo quando damos sinais pra eles ou mesmo quando demonstramos estar afim deles. Será que os homens tem medo das mulheres ditas independentes? não me acho assim mais tenho amigas que sã...
eles respondem
9a
Homem não tem medo não
Mas frouxo tem
E tbm as mais lindas e gostosas são mais fáceis.
Mas frouxo tem
E tbm as mais lindas e gostosas são mais fáceis.