Meu namorado me trata igual uma estranha.

anônima
Sei lá, ele é educado demais. Me pede favores como se eu fosse assistente dele, ultimamente não tem carinho nem fogo.
Numa discussão dele disse que só não termina o relacionamento pq não tem coragem, pois ainda gosta de mim.
Ele disse que se eu terminar estarei fazendo um favor. :/
Ontem eu ia arrumar minhas coisas para ir embora e ele disse “eu não vou atrás nem vou te impedir, já estou avisan...
elas respondem
anônima
6a
Ele nao ta nem ai mais pra vc e nem pra relação a melhor coisa q vc faz é separar.
Se ele gostasse ele jamais falaria isso