Como paquerar a recepcionista da academia? Dicas e sugestões

anônimo
Tem uma recepcionista que começou a pouco tempo, bonitinha e simpática.

Na hora de entrar ela foi tirar a temperatura, eu fiquei enrolando puxando um assunto e gostei da vibe dela kkkk.

Quando fui embora a academia tava fechando e eu tava esperando um amigo. Daí vi ela indo embora. Eu tava do outro lado da rua, ela olhou pra mim eu dei um grito "tchau até mais" aí ela respondeu com outro grito...
eles respondem
anônimo
6a
Para o carro discretamente do outro lado da rua e observa as outras investidas, quais dão certo e quais não. Porque pode ter certeza que pelo menos mais uns vinte pensaram o mesmo que você.