Devo tentar ser amiga? Me ajudem por favor...
Iniciando conversa com uma pessoa, aí vc percebe que vc que está mais interessada, sugere cnhecer pessoalmente, a pessoa propõe sair, mas não diz quando, vc entende na hra, dpois pensa melhor, aí fica sem entender, será q a pessoa quer realmente, acaba dzendo tudo pra outra, o quanto vc gostaria de vê-la, que gostou... (Talvez meu erro) a pessoa te chama de ansiosa, vc espera até a noite, silêncio...
elas respondem
olha.. eu sinto que as pessoas nesse site veem muito namoro onde não existe..
vc parece estar ansiosa e parece gostar do rapaz e quer alguma coisa.
Ele disse que só quer amizade.
O que vc sente dentro do seu coração? uma amizade apenas vai te deixar bem? ou vai ficar na esperança de conseguir algo?
ficar na esperança e viver de migalhas, é desperdiçar tempo com alguém que naõ tem nada a te oferecer enquanto vc poderia estar com alguém melhor..
se for para ser amiga e ficar na esperança, se iludindo, melhor nem ter amizade.
agora se vc é mais de boa.. se consegue ficar mais tranquila com uma simples amizade (e não estou perguntando isso para vc me responder aqui, responda por si mesma, em seu âmago), então fique apenas na amizade.
se amizade era o que vc queria desde o início, então está tudo ok.. boa sorte
vc parece estar ansiosa e parece gostar do rapaz e quer alguma coisa.
Ele disse que só quer amizade.
O que vc sente dentro do seu coração? uma amizade apenas vai te deixar bem? ou vai ficar na esperança de conseguir algo?
ficar na esperança e viver de migalhas, é desperdiçar tempo com alguém que naõ tem nada a te oferecer enquanto vc poderia estar com alguém melhor..
se for para ser amiga e ficar na esperança, se iludindo, melhor nem ter amizade.
agora se vc é mais de boa.. se consegue ficar mais tranquila com uma simples amizade (e não estou perguntando isso para vc me responder aqui, responda por si mesma, em seu âmago), então fique apenas na amizade.
se amizade era o que vc queria desde o início, então está tudo ok.. boa sorte