Quais desculpas boas posso usar para não ir a um encontro?

anônima
Por favor responde na moral aí, sem zoa
elas respondem
Mentir nunca deve ser opção, se você mentir e depois a pessoa te ver na rua de boa vai ser feio. Eu sempre sou sincera se não estou afim de ir eu digo que não estou afim e ponto final. Ninguém é obrigado a nada.