Por que algumas perguntas que faço (normais) demoram a ter respostas, quando tem?
anônima
A gente cai no "limbo" quando fica algum tempo sem usar?
Fiquei uns meses (poucos) sem estar regularmente ativa aqui, e eu perguntava em anônimo e fora dele e tinha respostas até rapidamente, agora toda vez ta demorando, isso quando tenho..
É assim mesmo? A gente cai tipo num "limbo" quando volta?
A pergunta era normal, não era nada bizarro, era essa aqui: https://elaele.com.br/q/329544-se-voces...
Fiquei uns meses (poucos) sem estar regularmente ativa aqui, e eu perguntava em anônimo e fora dele e tinha respostas até rapidamente, agora toda vez ta demorando, isso quando tenho..
É assim mesmo? A gente cai tipo num "limbo" quando volta?
A pergunta era normal, não era nada bizarro, era essa aqui: https://elaele.com.br/q/329544-se-voces...
eles respondem
Resposta difícil para mim.