Por que algumas perguntas que faço (normais) demoram a ter respostas, quando tem?
anônima
A gente cai no "limbo" quando fica algum tempo sem usar?
Fiquei uns meses (poucos) sem estar regularmente ativa aqui, e eu perguntava em anônimo e fora dele e tinha respostas até rapidamente, agora toda vez ta demorando, isso quando tenho..
É assim mesmo? A gente cai tipo num "limbo" quando volta?
A pergunta era normal, não era nada bizarro, era essa aqui: https://elaele.com.br/q/329544-se-voces...
Fiquei uns meses (poucos) sem estar regularmente ativa aqui, e eu perguntava em anônimo e fora dele e tinha respostas até rapidamente, agora toda vez ta demorando, isso quando tenho..
É assim mesmo? A gente cai tipo num "limbo" quando volta?
A pergunta era normal, não era nada bizarro, era essa aqui: https://elaele.com.br/q/329544-se-voces...
elas respondem
anônima
6a
A maioria dos users não observam a guia de novas perguntas, ficam mais na aba de perguntas recentes, então se a sua pergunta não ter atualização ou seja, alguém respondendo, ela não será visualizada.
Sendo um tópico no anonimato ou não, eles não ficam estagnados e dependendo do tema, haverá mais ou menos respostas.
Sendo um tópico no anonimato ou não, eles não ficam estagnados e dependendo do tema, haverá mais ou menos respostas.