Quando uma mulher corre atrás, o homem foge?

anônima
elas respondem
anônima
9a
Se vc está atrás é pq ele está à frente e não ao teu lado. Só por este motivo já me basta p não dar mais nenhum passo em direção à ele. Se ele quiser q pare e volte p me acompanhar. Se não quiser tbm sem crise. Logo aparece outro p ficar ao meu lado.
 
Se vc está atrás é pq ele está à frente e não ao teu lado. Só por este motiv... | elaele