Capitão América ou Homem de Ferro?

anônimo
Me: capitão América.

DESBLOQUEANDO ANONIMATO
eles respondem
anônimo
6a
Estilo vou de Homem de Ferro por ter armaduras de vários tipos e estilos, mas em moral/ética vou de Capitão América