Mulheres, vocês gostam de homens com barba bem feita ou não?
eles respondem
12a
Eu adoro minha barba, e pra falar a verdade me sinto melhor ( não mais bonito ) com ela bem grande é muito bom, quando minha barba está grande e eu tiro ela, logo em seguida me sinto como se estivesse pelado...
Um mundo com mais barbudetes < 3
Um mundo com mais barbudetes < 3