Como foi o seu primeiro beijo?

elas respondem
anônima
6a
Eu estava no aniversário de um amigo nosso e fomos pra sala pra esperar o pessoal ir pra gente jogar daí ele sentou do meu lado e coloquei minha cabeça no ombro dele, foi meio instintivo e depois ele pegou meu queixo e me beijou