O que vocês acham da covid 19 e do uso obrigatório de máscaras?
Bia2021
eles respondem
Toquin
6a
Eu estou vivo até agora graças e Deus e depois as recomendações dos médicos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta