Mulheres, vocês ficam falando de outros homens pro ficante ou namorado de vocês?
Vocês ficam falando de amigos homens o tempo todo pro cara que tão ficando? Tô passando por uma situação que a mulher que eu fico, fica falando o tempo todo de amigos homens e isso me incomoda. Vocês fazem isso?
elas respondem
Pode ser que ela tenha mais amigos homens ou pode ser que ela esteja querendo causar ciúmes em você... de qualquer forma, acho melhor ser honesto com ela e dizer que isso te incomoda, ou fingir desinteresse quando ela começar com esses papos. Se ela não for boba, vai entender o recado.