Qual as expectativas de vocês para esse fim de ano?
Camilaroberto
eles respondem
anônimo
12a
Sem expectativas. Quero evitar frustrações!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sem expectativas. Quero evitar frustrações! | elaele