Como ser menos possessiva em um relacionamento?

elas respondem
Tenha confiança, eu sempre fui muito ciumenta, possessiva então, nem se fala...
Mas aprendi que se for pra ser meu será, se não for que deixe ir embora, ninguém é propriedade de ninguém.

Confie no teu taco, se a pessoa está com vc é pq quer não?!
Beijos de luz!!!