Você acredita ou não em vida fora da Terra?

anônima
Desconsidere microorganismos.
eles respondem
Se os cientistas conseguem captar dados de lugares tão longínquos, então outra espécie conseguiria, e apartir daí teríamos o primeiro contato. Por isso penso que só exista a gente mesmo.