1,84m e uma boa altura pra um fracassado que nem eu?
anônimo
elas respondem
Marie-
6a
A altura tá boa... não seja tão duro consigo mesmo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
A altura tá boa... não seja tão duro consigo mesmo | elaele