Por que toda mulher que nós homens gostamos, sempre quer ser nossa amiga ao invés de ter um relacionamento?
Adoro namorar, mas toda mulher que me interesso, acaba querendo ser minha amiga, acho que sou muito bonzinho. Kkk
eles respondem
anônimo
9a
Continue sendo bonzinho e faça escolhas melhores.