Estou grávida e não sei mais o que fazer... Podem ajudar? Estou péssima

eles respondem
Tudo vai se resolver. Sei que soa um clichê brabo, mas veja bem, é racional. Além do medo do futuro, teu corpo tá uma loucura de hormônios. Tu precisa de apoio, não tem ninguém ao teu lado? Tu não tá sozinha na vida, guria. Calma.
 
Tudo vai se resolver. Sei que soa um clichê brabo, mas veja bem, é racional.... | elaele