O que vocês pensam sobre a campanha "Chega de Fiu Fiu", apoiada pela Defensoria Pública de SP?

anônimo
Link oficial: http://thinkolga.com/chega-de-fiu-fiu/
eles respondem
anônimo
12a
Na minha opinião é uma merda, pura besteira, faz igual lá nos EUA, em alguns estados estupros levam à prisão perpetua, sobre o assédio, fazer FIU FIU na rua não há nada demais, tem mulheres que até gostam, enfim.. acho isso uma babaquice, deviam estar pensando em arrumar essa nossa constituição lixo e não esses programinhas idiotas ..
 
Na minha opinião é uma merda, pura besteira, faz igual lá nos EUA, em alguns... | elaele