O que vocês pensam sobre a campanha "Chega de Fiu Fiu", apoiada pela Defensoria Pública de SP?
anônimo
Link oficial: http://thinkolga.com/chega-de-fiu-fiu/
eles respondem
Velho, tão fazendo tanta coisa pra proteger as mulheres, que vai chegar um dia em que elas vão andar dentro de uma caixa de vidro, e a gente vai ter que marcar hora pra dizer "Oi"... Não disse que não é pra protegê-las, mas sim que tá demais isso... Depois elas vêm: os homens não estão tendo mais atitude... Claro, ''a gente agora tem que andar com uma cartilha pra saber o que é legal ou não... ''