O que vocês pensam sobre a campanha "Chega de Fiu Fiu", apoiada pela Defensoria Pública de SP?

anônimo
Link oficial: http://thinkolga.com/chega-de-fiu-fiu/
eles respondem
anônimo
12a
Uma babaquice... eu assovio pra quem eu quiser... Pra mulher, pra cadela, pra pomba...
Se alguma mulher se incomoda com isso, vista uma burca antes de sair pra rua.