Você acha que a crescente homossexualidade se dá por curiosidade, índole ou por conta de desilusão amorosa?
anônima
Desilusão amorosa ou trsuma do sexo oposto?
Sem ofensas nos termos usados...
Respondendo, mesmo muito desiludida não mudaria minha opção, até porque nasci hetero e sou feliz assim, não me vejo de outro modo.
Mas tenho achado que homem tem achado wue as mulheres estão vilgares e não sabem amar, por sua vez mulheres acham homens galinhas e wue não respeitam nossos sentimentos e assim achsm qu...
Sem ofensas nos termos usados...
Respondendo, mesmo muito desiludida não mudaria minha opção, até porque nasci hetero e sou feliz assim, não me vejo de outro modo.
Mas tenho achado que homem tem achado wue as mulheres estão vilgares e não sabem amar, por sua vez mulheres acham homens galinhas e wue não respeitam nossos sentimentos e assim achsm qu...
eles respondem
anônimo
9a
Nenhuma das 3 opções. Sexualidade é algo complexo. Há o componente genético e a influência do meio. Mas com certeza absoluta ninguém se torna homossexual em razão de índole, curiosidade (embora aqui possa acontecer experiências homossexuais) ou por desilusão amorosa.