O que vocês pensam sobre a campanha "Chega de Fiu Fiu", apoiada pela Defensoria Pública de SP?

anônimo
Link oficial: http://thinkolga.com/chega-de-fiu-fiu/
elas respondem
anônima
12a
Eu não havia lido, então descosiderem o que eu disse.
Apoio e concordo, é realmente desagradável tudo isso. Só não concordo com o tal do vagão cor-de-rosa.