O que vocês pensam sobre a campanha "Chega de Fiu Fiu", apoiada pela Defensoria Pública de SP?
anônimo
Link oficial: http://thinkolga.com/chega-de-fiu-fiu/
eles respondem
12a
Sou a favor sim, a campanha é muito importante, vai além do fiu fiu, está discutindo a questão do assédio sexual.
Sou contra esse tipo de abordagem, e defendo que cada mulher que sofra esse tipo de abordagem, sinta-se no direito de ir a justiça, inclusive na paquera na casa noturna.
"Não é preciso chegar ao extremo, como agressão física, para a atitude configurar crime. Palavras ofensivas também constam no Código Penal" . http://www.odiario.com/geral/noticia/506308/jovens-relatam-momentos-em-que-a-paquera-vira-agressao/
Nós homens temos que nos policiar e demonstrar respeito, educação e gentileza para com as mulheres.
Acho muito grave a situação que as mulheres estão passando no nosso país, onde estão pedindo por espaços privados, ônibus só de mulheres, etc... isso não deveria ser assim.
Sou contra esse tipo de abordagem, e defendo que cada mulher que sofra esse tipo de abordagem, sinta-se no direito de ir a justiça, inclusive na paquera na casa noturna.
"Não é preciso chegar ao extremo, como agressão física, para a atitude configurar crime. Palavras ofensivas também constam no Código Penal" . http://www.odiario.com/geral/noticia/506308/jovens-relatam-momentos-em-que-a-paquera-vira-agressao/
Nós homens temos que nos policiar e demonstrar respeito, educação e gentileza para com as mulheres.
Acho muito grave a situação que as mulheres estão passando no nosso país, onde estão pedindo por espaços privados, ônibus só de mulheres, etc... isso não deveria ser assim.