Você sente tensão ou tesão em ser quem você é?
TioStyle
elas respondem
anônima
6a
Não sinto tesão, mas gosto de quem sou.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não sinto tesão, mas gosto de quem sou. | elaele