O que acha de amar, não conseguir esquecer e se relacionar com outras pessoas além "daquela" especial?
Eu vejo gente anos sem conseguir esquece um antigo parceiro, saem com outras pessoas, gostam, mas não consegui seguir em frente de fato.
Eu acho então que nunca amei. Pq quando terminei até achei que n amaria mais ninguém, mas consegui viver outras histórias e ser feliz. E nunca pensei em voltar.
Eu acho então que nunca amei. Pq quando terminei até achei que n amaria mais ninguém, mas consegui viver outras histórias e ser feliz. E nunca pensei em voltar.
eles respondem
Não existe isso de amor.