O que vocês pensam sobre a campanha "Chega de Fiu Fiu", apoiada pela Defensoria Pública de SP?
anônimo
Link oficial: http://thinkolga.com/chega-de-fiu-fiu/
eles respondem
Concordo com o @thecounselor é uma campanha contra assédio sexual.
Muitos homens deveriam pensar por um momento se eles fossem mulher, se iriam gostar dos abusos sofridos nas mais diversas situações (ser encoxado no busão ou metrô por exemplo), assédio sexual no trabalho, entre outras.
Muitos homens deveriam pensar por um momento se eles fossem mulher, se iriam gostar dos abusos sofridos nas mais diversas situações (ser encoxado no busão ou metrô por exemplo), assédio sexual no trabalho, entre outras.