Vocês gostam de ler?
Fran35
Eo não gostava mais estou gostando de ler agora tá virando um passatempo e tou aprendendo muita coisa
eles respondem
anônimo
6a
coisa interessante sim!hehehe
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
coisa interessante sim!hehehe | elaele