Vocês gostam de ler?

Eo não gostava mais estou gostando de ler agora tá virando um passatempo e tou aprendendo muita coisa
eles respondem
anônimo
6a
coisa interessante sim!hehehe
 
coisa interessante sim!hehehe | elaele