Vocês gostam de ler?
Fran35
Eo não gostava mais estou gostando de ler agora tá virando um passatempo e tou aprendendo muita coisa
elas respondem
Cherry-Girl
6a
Já gostei mais
Agora só leio BD (quadradinhos)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta