O tesão do homem é o que mantém as mulheres vivas
anônimo
Já param pra pensar que ironicamente, o desejo, a atração, e a vontade do homem de meter o pinto nas mulheres, é o que as mantém seguras de serem massacradas pelos próprios homens? Só imaginar, pensem se vcs não sentissem desejo e atração por mulher, vcs a veriam, tratariam, e dariam a msm importância que dá hj? Sem o desejo do homem para protegê-las, elas seriam tratadas como os outros animais in...
eles respondem
Mesmo havendo a atração e o desejo de homens por mulheres, mulheres atraentes e desejadas são agredidas, mortas.
Eu não respeito e trato bem só mulheres que eu sinto atração e desejo, não há motivos para eu tratar com desprezo, como inútil uma mulher só porque eu não sinto atração por ela e nem desejo, ela continua sendo um ser humano, ser vivo, capaz de sentir tantas coisas e é melhor que seja coisas boas, há pessoas que têm empatia. A minha ideia inicial na forma de tratar as pessoas é tratar bem, com respeito, vivermos em paz, posso tratar mal se eu for provocado, mesmo assim tento não agir assim.
Eu não respeito e trato bem só mulheres que eu sinto atração e desejo, não há motivos para eu tratar com desprezo, como inútil uma mulher só porque eu não sinto atração por ela e nem desejo, ela continua sendo um ser humano, ser vivo, capaz de sentir tantas coisas e é melhor que seja coisas boas, há pessoas que têm empatia. A minha ideia inicial na forma de tratar as pessoas é tratar bem, com respeito, vivermos em paz, posso tratar mal se eu for provocado, mesmo assim tento não agir assim.