Rapazes, quando vocês ficam com uma garota, contam para os amigos tudo o que aconteceu e o que não aconteceu?

E o q faz u.a ficar mal falada?
eles respondem
N detalho não, só falo que fiquei com tal garota e só, no máximo apenas respondo como chamei a garota pra sair e como conheci ou abordei, pq algumas vezes perguntam.