Rapazes, quando vocês ficam com uma garota, contam para os amigos tudo o que aconteceu e o que não aconteceu?

E o q faz u.a ficar mal falada?
eles respondem
anônimo
9a
Jamais, aliás eu acho isso horrível, tanto por parte de mulheres quanto de homens, sou bem discreto nisso, acho que a vida pessoal de cada um PERTENCE a cada um. Muito feio quem faz isso, damas e cavalheiros não falam isso, principalmente quando contam detalhes, ai fica mais sujo e feio ainda.
 
Jamais, aliás eu acho isso horrível, tanto por parte de mulheres quanto de ho... | elaele