Mulheres, minha namorada reclama que de 4 dói muito porque vai muito no fundo, o que fazer?

anônimo
Gosto muito dessa posição, ela gosta também, mas sente dor pq fala que vai muito no fundo, alguém já passou por isso ? Como posso ajudar ela a sentir prazer e não dor ?
eles respondem
anônimo
6a
Ou você vai com calma ou ela marca uma consulta no ginecologista, pois o colo do útero deve ser baixo.