Qual a última vez que você gostou de alguém?
anônimo
Se foi bom? Ruim? Se arrependeu?
eles respondem
anônimo
6a
Nesse ano, ainda gosto da pessoa e ainda falo com ela
0 comentários
1
0
entrar
criar conta