Eu não aguento mais sentir saudades dele, não sei o que faço!

anônima
Daqui uns dias faz 1 ano que eu não tenho mais nada com ele, e eu aqui bestinha fico entrando no perfil dele todos os dias e sentindo muita saudades. Hoje tá pior deve ser pq tô naqueles dias, eu queria tanto ficar com ele, mas ele não quer nada comigo.
Até tentei ficar com um outro cara mas não tô conseguindo, deve ser pq esse outro cara é tipo nem aí pras coisas, aí eu não consigo me apegar q el...
elas respondem
anônima
6a
Com o tempo isso vai diminuir, relaxa. Aguenta o b.o por enquanto.