Você teria coragem de ser comissário de bordo?
anônima
Será que é possível ter vida social nessa profissão? Esse é meu único medo, pois ainda quero ter uma família, sempre pensei em casar um dia
Já tive muita vontade de seguir essa profissão, hoje não é mais um grande sonho, mas estou pensando na possibilidade de fazer curso de comissário de bordo, o salário é bom, e gosto da ideia de viajar conhecer muitos lugares. Já tenho 25 anos, não fiz faculdad...
Já tive muita vontade de seguir essa profissão, hoje não é mais um grande sonho, mas estou pensando na possibilidade de fazer curso de comissário de bordo, o salário é bom, e gosto da ideia de viajar conhecer muitos lugares. Já tenho 25 anos, não fiz faculdad...
elas respondem
6a
eu teria sim, sua vida social não deve mudar tanto assim, até porque você não vai viver 24 horas por dia 7 dias por semana no exterior