Você teria coragem de ser comissário de bordo?
anônima
Será que é possível ter vida social nessa profissão? Esse é meu único medo, pois ainda quero ter uma família, sempre pensei em casar um dia
Já tive muita vontade de seguir essa profissão, hoje não é mais um grande sonho, mas estou pensando na possibilidade de fazer curso de comissário de bordo, o salário é bom, e gosto da ideia de viajar conhecer muitos lugares. Já tenho 25 anos, não fiz faculdad...
Já tive muita vontade de seguir essa profissão, hoje não é mais um grande sonho, mas estou pensando na possibilidade de fazer curso de comissário de bordo, o salário é bom, e gosto da ideia de viajar conhecer muitos lugares. Já tenho 25 anos, não fiz faculdad...
eles respondem
anônimo
6a
Não é nem coragem, não quero mesmo