Em quanto ele conversa comigo, ele conversa com outras 10 mesmo sendo feio?
anônima
Feio e bobão e nerd?
eles respondem
anônimo
6a
E daí, a gente tem que conversar mesmo, ainda mais sendo feio. Quantas mais melhor, depois amora a mais bonita
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
E daí, a gente tem que conversar mesmo, ainda mais sendo feio. Quantas mais m... | elaele