Presente de Natal

anônimo
Falei com a minha namorada que vou dar um presente de natal pra ela,só que ela fala que não quer,que não precisa,que ela nem se importa com o natal.Mas poxa e natal,e eu quero dar um presente pra ela.Como vocês reagiriam,dar ou não dar o presente?
elas respondem
anônima
12a
Se ela diz que não quer, então não dê nada. Assim, no caso dela estar fazendo manha, vai pensar 2x na próxima vez.
 
Se ela diz que não quer, então não dê nada. Assim, no caso dela estar fazendo... | elaele