O que vocês acham dessa situação? Serei burra se fugir para tentar a vida lá fora?

anônima
Minha família tem uma empresa que está crescendo muito. Trabalho lá e herdarei. Mas é o seguinte: não aguento mais trabalhar e ver família todo santo dia. To ficando doida trabalhando lá. O que mais quero é tentar a vida fora, mesmo tendo trabalhos onde não se ganha muito. Não suporto ver familia todo dia.
Já falei isso pra minha mãe e amigos mas me chamam de louca, pois tenho tudo aqui, qualidade...
elas respondem
Vai atrás da sua felicidade. Entendo perfeitamente essa sua vontade de ter suas asas. Se você acha que consegue se virar sozinha, ótimo. Se não, busque qualificação para tal. Não há nada melhor do que viver sua independência e liberdade. Isso não significa que você não os ame, e nem que precisa virar as costas pra eles. Não pense que será fácil, mas mesmo que se arrependa e tudo o mais, você terá feito tudo pelas suas próprias mãos.
A única pessoa que perde por não ser o que quer ser, é você. Boa sorte!