O que vocês acham dessa situação? Serei burra se fugir para tentar a vida lá fora?

anônima
Minha família tem uma empresa que está crescendo muito. Trabalho lá e herdarei. Mas é o seguinte: não aguento mais trabalhar e ver família todo santo dia. To ficando doida trabalhando lá. O que mais quero é tentar a vida fora, mesmo tendo trabalhos onde não se ganha muito. Não suporto ver familia todo dia.
Já falei isso pra minha mãe e amigos mas me chamam de louca, pois tenho tudo aqui, qualidade...
elas respondem
anônima
9a
Trabalhei c meus pais qdo novinha e era muito desgastante. Apostei fora e deu certo. É de cada um isto. Muitos gostariam de estar no seu lugar mas se vc acha q crescerá como pessoa e profissional fora do âmbito familiar, vale a pena apostar. Mas saiba q o mundo lá fora é cruel e irá querer te devorar todos os dias. Vc tem força p isto?
 
Trabalhei c meus pais qdo novinha e era muito desgastante. Apostei fora e deu... | elaele