O que vocês acham dessa situação? Serei burra se fugir para tentar a vida lá fora?
anônima
Minha família tem uma empresa que está crescendo muito. Trabalho lá e herdarei. Mas é o seguinte: não aguento mais trabalhar e ver família todo santo dia. To ficando doida trabalhando lá. O que mais quero é tentar a vida fora, mesmo tendo trabalhos onde não se ganha muito. Não suporto ver familia todo dia.
Já falei isso pra minha mãe e amigos mas me chamam de louca, pois tenho tudo aqui, qualidade...
Já falei isso pra minha mãe e amigos mas me chamam de louca, pois tenho tudo aqui, qualidade...
eles respondem
9a
Se fosse eu iria sumir tocando a minha vida, e depois voltaria para assumir a empresa. Pois nesses 10 anos teria mais ganho do que com sua família, não digo de dinheiro mas de experiencia e conhecimento.