Racionalizamos demais os relacionamentos?
Vivemos buscando a felicidade enquanto vivemos infelizes com medo de arriscar e ser infeliz.
Buscamos enternamente a pessoa dos nossos sonhos, mas queremos ser aceitos do jeito que somos e não nos preocupamos em ser a pessoa dos sonhos de alguém.
Empurramos relacionamentos com a barriga, não namoramos ou namoramos decadas, nos casamos, mas não oficializamos por medo do futuro enquanto ja temos um...
Buscamos enternamente a pessoa dos nossos sonhos, mas queremos ser aceitos do jeito que somos e não nos preocupamos em ser a pessoa dos sonhos de alguém.
Empurramos relacionamentos com a barriga, não namoramos ou namoramos decadas, nos casamos, mas não oficializamos por medo do futuro enquanto ja temos um...
eles respondem
anônimo
9a
Cara... eu não acho que o mundo é tão novo assim, no sentido de que é tudo tão diferente das outras gerações.
Agora respondendo a pergunta, racionalizar nunca é algo ruim, desde de que não se faça isso ignorando o outro lado da moeda, as emoções, sentimentos.
Agora respondendo a pergunta, racionalizar nunca é algo ruim, desde de que não se faça isso ignorando o outro lado da moeda, as emoções, sentimentos.