Como se volta para um relacionamento que terminou desgastado?

anônimo
Terminamos um longo relacionamento por conta de desgaste, um belo dia e uma briga boba terminamos, eu tentei consertar as coisas, mas ja era tarde. Ela não queria me ver, falar comigo e cortou relações com os amigos em comum.

Meses depois veio procurar, em depressão, mas não queria voltar, pura carencia.

Depois procurou mais 2x basicamente por nada.

Um dia 8 meses depois, eu a procurei quando v...
elas respondem
anônima
9a
Complicado. Acho que é como você disse, é apenas carência dela. E talvez seja sua também, um apego, resquício de paixão. Acredito que seria melhor você tentar se relacionar com outra pessoa, tente mais, porque um relacionamento terminar por desgaste, não voltaria novinho em folha se os envolvidos não mudaram.
 
Complicado. Acho que é como você disse, é apenas carência dela. E talvez seja... | elaele