O que vocês acham dessa situação? Serei burra se fugir para tentar a vida lá fora?

anônima
Minha família tem uma empresa que está crescendo muito. Trabalho lá e herdarei. Mas é o seguinte: não aguento mais trabalhar e ver família todo santo dia. To ficando doida trabalhando lá. O que mais quero é tentar a vida fora, mesmo tendo trabalhos onde não se ganha muito. Não suporto ver familia todo dia.
Já falei isso pra minha mãe e amigos mas me chamam de louca, pois tenho tudo aqui, qualidade...
eles respondem
Siga teu sonho e a vida que vc deseja no futuro, peça a Deus e foque no que quer e não terá como dar errado,independente de qualquer coisa, só n vá desanimar no meio do caminho senão fode tudo.

Pois vc n é mimada como a maioria dos filhotes de papai rico, e vc tem muita atitude e maturidade pra conseguir o que quer.