Sobre essa série Dois Irmãos na Globo, o que você acha? Quem já leu e comparou com o livro?

Eu não assisto, mas como é uma obra literária eu me interesei pelo livro.
elas respondem
Também estou super interessada no livro. A série é boa, imagino que o livro deva ser ótimo.