Vocês acham estranho o fato de sair beijando todo mundo da festa?

anônimo
Se você for parar pra pensar todo mundo ali se beijou, teve uma festa que rolou algo a mais entre eu e uma garota, logo após o meu amigo beijou ela, eu achei aquilo nojento pra cacete mas ele falou que pelo menos era de amigo.
elas respondem
anônima
6a
Acho. Nunca fiz isso.
Tinha uma amiga que beijava mais de 20 em festas, ela contava, hoje em dia descobriu que tem Herpes.